A primeira estação de 2011 promete vir carregada de cores fortes como o verde militar, o índigo (aquele azul quase violeta), variações de lilás, tons de terra, laranjas, pinks, além de verdes e amarelos vibrantes que se contrastam.
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
Tendências de cores para 2011
A primeira estação de 2011 promete vir carregada de cores fortes como o verde militar, o índigo (aquele azul quase violeta), variações de lilás, tons de terra, laranjas, pinks, além de verdes e amarelos vibrantes que se contrastam.
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Resultado do sorteio relâmpago.
Parabéns Kelly, você receberá instruções no e-mail de como proceder para efetuar suas personalização e receber seus cartões natalinos em casa.
O sorteio foi realizado pelo site twitRand, confira aqui: http://twitrand.com/a9vcpt
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
Promoção relâmpago de Natal
b) Condições para participar e concorrer ao prêmio:
b.1) Cadastro no site: A ganhadora receberá o produto apenas se tiver efetuado o cadastro no site. Ou seja o cadastro é OBRIGATÓRIO na Sweet Paper no link http://www.sweetpaper.com.br/cadastro.phpredirect=index.php
b.2) Seguir nosso twitter: @sweetpaperbr
b.3) Dar RT na mensagem: "Concorra a um lindo Kit Sweet Paper. Para participar dê RT nessa mensagem e siga a gente no twitter. Boa sorte =) http://tinyurl.com/28gungs"
c) Data para o sorteio: 19 de Dezembro às 17h.
d) Data de entrega: até dia: 22 de Dezembro em horário comercial.
e) A pessoa sorteada deverá entrar no site, escolher o cartão natalino, personalizar, finalizar a compra até o PagSeguro, escolher a opção boleto e não efetuar o pagamento. Nós iremos identificar, produzir e entregar.
f) O participante cadastrado ainda receberá automaticamente um cupom no email cadastrado com 10% OFF para qualquer produto do site.
Boa sorte!
Paixão por papel
Historiadores dizem que o primeiro papel foi inventado em meados do ano 105 A.C, mas como naquela época não existia a globalização que existe hoje, é bem possível que o papel tenha sido inventado em diversos lugares do planeta quase ao mesmo tempo. Era o inconsciente coletivo em busca da necessidade humana de consumir papel.
E não é de hoje que as pessoas são apaixonadas por papel, desde a invenção do papiro, lá no Egito, o papel vem revolucionando o mundo em que vivemos e transformando a vida das pessoas ao traduzir sentimentos, além de promover diversas formas de se expressar.
Nos anos 1100 D.C o papel já era fabricado na Europa pelos Árabes. Estávamos caminhando para uma evolução cultural. Gutemberg, na Alemanha de 1450, só fez a sua grande invenção: a impressora, porque tinha em mãos um rico substrato: o papel. Após esse feito, o papel se difundiu no mundo inteiro, através dos livros.
A veia artística do ser humano, não para de pulsar, e o papel teve grande importância para que nós nos desenvolvêssemos nesse sentido. Após essa caminhada secular, inventamos a marca d’água em papel, o papel moeda, papel de parede, o papel reciclado e no futuro é bem possível que o papel
eletrônico esteja no nosso dia-a-dia assim como nosso antigo papel de celulose, que dificilmente vai deixar de existir.
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
Papel também tem moda
No Brasil, o papel começou a ser fabricado por volta de 1800, e tomamos gosto pela coisa. Hoje somos uma indústria gigantesca que alimenta uma série de amantes pelos mais diversos tipos de papel. Entra ano, sai ano, o papel se renova, assim como a moda.
Nos anos dourados, por volta da década de 50 e 60, a moda era ter as paredes de casa decoradas com papel de carta. Entre os anos 80 e 90, vimos uma febre das adolescentes por papel de carta. Hoje existe uma infinidade de produtos de papelaria com estampas de artistas, desenhos animados e muitos outros ícones pop.
Há rumores de que o papel vai acabar, mas por mais avançadas que esteja a tecnologia, ninguém resiste ao charme do papel, a rapidez que ele nos dá para anotar coisas, a agilidade e manuseio para desenhar. Papel atualmente tem sido muito procurado como uma forma de presente: agendas,
fotografias, cadernos e cartões personalizados são a moda da vez. O papel jamais sai de moda.