quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Tendências de cores para 2011


Nós sabemos que a moda dita comportamento há muitos séculos, porém a moda transpassa o vestuário e atinge diversos assessórios do nosso dia-a-dia. É claro que o nosso adorável papel jamais fica de fora das novidades da moda. Todos os anos estilistas, arquitetos, designers e outros profissionais de arte e comunicação procuram seguir tendências de cores, buscando misturar estilos e encontrar novas combinações.
A primeira estação de 2011 promete vir carregada de cores fortes como o verde militar, o índigo (aquele azul quase violeta), variações de lilás, tons de terra, laranjas, pinks, além de verdes e amarelos vibrantes que se contrastam.
Algumas escolas gringas estão trabalhando com o conceito de pixel, o que deixa as estampas muito bonitas. O que vocês acham dessa tendência de cores para sua agenda em 2011?

3 comentários:

  1. Acho o máximo! Tem tudo a ver com o verão! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dessa sugestão... adoro coloridos!!!

    ResponderExcluir
  3. achei linda!! sabe o que eu acho lindo pra agenda e livro de viagens? estampas de cidades como paris, nova york, roma. adoraria colecionar cadernos e agendas com essas estampas. bjokas

    ResponderExcluir