quarta-feira, 13 de abril de 2011

Embalagens de chocolate

Por Alex de Miranda

Se tem uma coisa deliciosa que mexe com as nossas emoções, essa coisa é o chocolate. Para e pensa em quantos tipos de chocolate já passaram por sua vida. Lembra do Lollo, que mais tarde virou Milkbar? E quando a garoto lançou o Batom? Eu corria para a doceria para comprar quando cai 25 centavos na minha mão. Eu sempre fui chocolatra, e um dia desses eu ouvi uma sábia frase que diz a verdade: "é inútil resistir ao chocolate". É uma sensação de prazer enorme. Minha irmã que não é muito diferente, mas é um pouco mais viciada que eu, já gosta do chocolate em tudo quanto é coisa, não só para comer. Perfume de chocolate, unhas da cor de chocolate, caneta com cheiro de chocolate. É uma loucura. Uma doce loucura.
Abaixo segue uma imagem compilada do Google, para matar a saudade e ficar com vontade de comer o pretinho mais gostoso do mundo.



Se você é tão chocolatra quanto eu e minha irmã, ou conhece uma pessoa dessa tribo, não deixe de conferir esse produto da Sweet Paper, parece mesmo chocolate, você vai se surpreender com a embalagem, com a textura e com o cheirinho de chocolate. Sem contar que tudo vem personalizado com o seu nome ou o nome da pessoa que vai ganhar esse presentão.


Veja mais kits no site: www.sweetpaper.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário