quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dar e receber presente

Por Alex Miranda

Ahhhh, ganhar presente é tão bom né? Eu particulamente fico extremamente sem graça quando ganho um, e sempre tem aquelas frases automáticas: "não precisava", "você é fogo mesmo". É natural.
Mas melhor que receber um mimo, é poder deixar aquela pessoa que você gosta com esse sentimento de surpresa. Dar presente é bom demais!

Dar um presente é sempre uma faca de dois gumes, ou você acerta em cheio ou erra feio, por isso é sempre bom dar uma boa pesquisada antes de fazer a amável surpresinha para o "presenteado".

Hoje em dia, a aposta é grande em presentes personalizados. Quem não gosta de ser exclusivo não é mesmo? E poder oferecer essa exclusividade é excitante. Puxando sardinha aqui para a nossa Sweet Paper, os nossos presentinhos são tão charmosos que quando você pega na mão dá vontade de ficar pra você. Cada caderneta de anotação linda, blocos de mesa, cadernos, entre outras cositas mais. Vale a pena conferir antes de bater o martelo. Vou deixar vocês com a imagem de três produtos, para conhecer os outros entrem no site. =)

Beijos.
Até a próxima.

Cadernetas

Blocos de mesa

 Caderno

Nenhum comentário:

Postar um comentário