quarta-feira, 11 de maio de 2011

Frases para mães dos seguidores Sweet Paper

Selecionamos 10 frases que foram enviadas para nós na promoção "Minha mãe é Sweet porque..." para nós da Sweet Paper, todo dia é dia da mães. Por isso queremos parabenizar todos que 
participaram da promoção e deixar registrado aqui a nossa homenagem.




Minha mãe é Sweet porque é doce como um mel, linda como uma rosa, cheirosa como um aroma. (@supermame)



Minha mãe é Sweet porque ela é a melhor mulher do mundo. (@gregoryvilhena)

Minha mãe é Sweet porque é bússola orientadora nos diversos caminhso da minha vida (@claudiaxam)

Minha mãe é Sweet porque ela o alicerce da minha vida que me fundamenta e me da forças para seguir sempre! (@jocimara_cris)

Minha mãe é Sweet porque... é amiga, companheira um verdadeiro escudo protetor. (@musape)

Minha mãe é Sweet porque ela trata a todos com igualdade, se preocupa com todos que são necessitados e ama sem distinção. (@AlbuquerquedaS)

Minha mãe é Sweet porque... ao lado dela, a vida sempre é mais doce! (@kixiani)

Minha mãe é Sweet porque traduzindo o que a palavra diz é docê,amavél ,encantadora assim como minha mãe é♥ (@adrythamy)

Minha mãe é Sweet porque ela é linda, especial e alegra minha vida (@anapaulasilver)

Minha mãe é sweet pois o seu amor pode se comparar ao sorriso de uma criança cercada de doces: não tem preço. (@abefabiane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário