quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Volta às Aulas

As aulas começaram essa semana, e a maior preocupação de todos os estudantes são os materiais escolares. O que escolher e onde comprar. Tem gente que ainda está escolhendo suas canetas, seus cadernos ou fichários. Uns porque querem deixar abaixar os preços outros porque ainda não encontraram seu modelo preferido.
Quando falamos de material escolar para os crescidinhos que já não estudam mais, tudo vira uma verdadeira nostalgia. Eles lembram aquelas fases que as preocupações eram poucas. Ter na mochila o lápis, a caneta, o papel, a régua, o lápis de cor. Que saudades dos lápis de cor. Quanta liberdade em apenas simples coisas.
A criançada de hoje em dia, já escolhe muito mais as capas de caderno, são exigentes com aquilo que vão acompanhá-las o ano inteiro na escola. O gosto da meninada anda apurado, cada vez mais. É a cultura do design solidificando suas raízes no Brasil e no mundo.
Para você que ainda está escolhendo seu material, conheça alguns produtos da Sweet Paper, são diversos modelos, e você ainda pode personalizar com seu nome ou nome da pessoa que você quer presentear. Aproveite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário